Como acompanhar a entrega do meu pedido?

No momento da compra enviaremos um e-mail com as informações do seu pedido e dentro dos próximos dias e-mails com as atualizações de postagem do mesmo.

Caso seu pedido já esteja com a transportadora, você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu pedido usando todas as letras (em Maiúsculo) e números.

https://status.ondeestameupedido.com/tracking/11011/ 

Qual o horário de entrega?

A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.

A Type entrega nos fins de semana e feriados?

Nossa logística não funciona nos finais de semana e feriados.  Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sexta, exceto nos feriados, ou seja, nossa entrega ocorre apenas em dias úteis.

A Type entrega em todo Brasil?

Os produtos da Type são entregues em todo o Brasil! Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.

Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.

Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui. Nós agilizaremos o seu pedido da melhor forma.