Pedidos e Entregas
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
No momento da compra enviaremos um e-mail com as informações do seu pedido e dentro dos próximos dias e-mails com as atualizações de postagem do mesmo.
Caso seu pedido já esteja com a transportadora, você conseguirá acompanhar cada status da entrega, basta acessar este link e informar o número do seu pedido usando todas as letras (em Maiúsculo) e números.
https://status.ondeestameupedido.com/tracking/11011/
Qual o horário de entrega?
A nossa entrega ocorre no horário comercial, entre 9h e 17h.
A Type entrega nos fins de semana e feriados?
Nossa logística não funciona nos finais de semana e feriados. Caso sua encomenda já tenha saído do nosso Centro de Distribuição a entrega poderá ocorrer de segunda a sexta, exceto nos feriados, ou seja, nossa entrega ocorre apenas em dias úteis.
A Type entrega em todo Brasil?
Os produtos da Type são entregues em todo o Brasil! Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra de acordo com a transportadora escolhida.
O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você pode conferir se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega através do e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo começa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido.
Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.
Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe clicando aqui. Nós agilizaremos o seu pedido da melhor forma.